05 junho 2017

Playlist do momento


Toda uma playlist recheada de artistas portugueses. Eu confesso: sou uma consumidora compulsiva de rádio. Se estou no carro, ouço sempre a RFM ou a Comercial. O mesmo no trabalho e às vezes até em casa. Logo, tudo o que é português, eu ouço!

Maio foi um mês que trouxe de volta todos aqueles sentimentos que eu andei a combater nos últimos 3 anos e que me fez voltar a ouvir músicas mais melancólicas e afins, mas graças a Deus que consegui erguer-me depressa e comecei a ouvir outra coisas boas que por aí andam.

Os D.A.M.A. sempre tiveram músicas que eu adoro e esta com a Mia Rose não é excepção. A Sussurro é absolutamente linda. E fugindo um pouco do registo deles e aceitando a nova moda: a Pensa Bem também já me conquistou.

O Richie Campbell voltou com uma música linda de morrer: a Heaven. É demais e, eu sei, não canta em português, mas o que é nacional é bom e esta não me sai da cabeça.

Falhei o concerto do Virgul por um dia, na semana passada. É verdade. Mas é provavelmente o artista que mais tenho ouvido. E dos três singles mais badalados do momento: I Need This GirlSó Eu SeiRainha, a última é a minha favorita.

Diogo Piçarra é ~amor~ desde o início e as últimas músicas dele são lindas. A minha preferida continua a ser a Dialeto e sempre que a ouço fico a cantar a dançar que nem uma doida. O melhor que ele fez foi mudar o registo dele!

Fui ver o concerto do David Carreira no dia 23 de Abril e foi uma agradável surpresa. Ele dá espectáculo e isso ninguém pode negar! Foi bem melhor do que o concerto do Agir na Ovibeja em que eu pensei que estava ali só para ver videoclips e ouvir cantar por cima deles. Uma desilusão e juro para nunca mais! Mas o David cantou uma música que eu nem sequer conhecia e que até hoje não me sai da cabeça: Vai Ai Ai. Tem um ritmo muito bom!

Os ÀTOA andam a ser uma surpresa e a Queria Ser é realmente muito boa.

Quanto a artistas internacionais que não estão aqui: Chainsmokers com a Paris, Harry Styles com a linda e magnífica Sign of The Time, o Despacito do Luis Fonsi e Daddy Yankee que passa 1001 vezes na rádio, o sempre talentoso Ed Sheeran e a Galway Girl. Podia continuar nisto por muito mais tempo.






Alguém por aí anda em modo ~repeat~ com alguma música?

3 comentários :

  1. Óptima playlist adoro-as todas hahaha

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das músicas que escolhes-te. Excelente playlist.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar

UP!