31 maio 2017

pelo instagram n.05


Maio foi um mês triste, confuso e sem vontade de nada. Parei completamente as minhas caminhadas. Ainda estou a ganhar forças para voltar a caminhar sem o meu cãopanheiro. Ele era bem mais viciado nelas do que eu e era, em parte, a minha maior motivação. Mas tudo há-de melhorar.

01. Embora Maio seja o mês das trovoadas, nem uma coisa nem outra passou por cá. Caíram umas pingas uns dias, mas mais que isso nada. Mesmo assim, o céu de chuva é lindo!

02. Dia 7 faz um mês que o meu pequenino se foi e ainda custa não ter aqueles ~bom dia~ energéticos, aquele olhar doce, aquele ~vamos comer, ~vamos ao café, ~vamos passear, ~tens fome?, ~tens sede?... tanta coisa. O meu Scott era único,

03. Passei a publicar algumas das minhas ~papas~ de pequeno-almoço. Já devem ter reparado. Aqui tenho uma de Batido de Baunilha Herbalife com canela e banana (podem usar papas de aveia moídas e vai ficar saboroso na mesma).

04. Aproveitei uma manhã de chuviscos para ir cuscar o jardim da minha mãe e encontrei a estrelícia cheia de gotinhas! Vocês sabem que eu e plantas somos aquela base.


05. A pequena Luna teve uns ~acidentes este mês. A dona quando a foi esterilizar descobriu que a pequenina estava grávida de 2 semanas e que ia ter 5 gatinhos. Retirou tudo e agora está em recuperação, mas agora sempre que nos vê mia sem fim porque a ~mana Violeta deixou de gostar de estar com ela. Sabiam que os gatos estranham-se depois da castração? Quase como se não se conhecessem de lado nenhum? É incrível, mas acontece mesmo.

06. Os girassóis do jardim voltaram! E eu não resisti em captá-los.

07. Mais uma receita de pequeno-almoço. Usei novamente o Batido de Baunilha da Herbalife (é o meu favorito, combina com tudo) e coloquei manteiga de amendoim, morangos e esbelta tufada (encontrei no Aldi e é uma espécie de pipoca de trigo). Já sabem, podem fazer papinhas de aveia, passar numa misturadora e o resultado vai ser semelhante.

08. Babysitting. No fim-de-semana passado fiquei a tomar conta da miúda da minha tia, mas a coisa não estava fácil. Ela só tem 6 meses, mas é tão apegada à dona que passou a maior parte do tempo à procura dela. Mas é tão fofa!

3 comentários :

  1. Adorei as imagens! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas fotos!
    Desejo que tenhas um mês de Junho mais animado e feliz :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim o espero ^^
      Um bom mês do "verão" para ti também :D eheh

      Eliminar

UP!