06 maio 2017

pelo instagram n.04


Abril foi um mês de partilha, de esforço e de determinação. Comecei a obter resultados fantásticos na minha mudança de estilo de vida. Comecei a fazer mais caminhadas e decidi, finalmente, em partilhar mais coisas do meu dia-a-dia no instagram. Eu não sou a favor de mostrarmos tudo o que fazemos lá, acho que é uma rede social diferente, mas se mostrarmos as coisas boas do nosso dia, aqueles pequeninos detalhes que podem alegrar qualquer um, mesmo que momentaneamente, já vale a pena.

01. Comecei o mês ainda desanimada com os meus valores internos, mas coloquei a cabeça no sítio e fiz-me à estrada. A Primavera é tão bonita e ver as árvores do jardim assim, dá ânimo a qualquer um!

02. Como se não bastassem as árvores, também os meus cactos decidiram desabrochar. Agora já tenho umas flores enormes saídas deles, mas é pena durarem tão pouco tempo.

03. De passear gosto eu. Se isso estiver associado a estar com amigos que não vejo há muito tempo, melhor ainda! Ir a Vila Nova de Milfontes é super normal para mim, mas poder desfrutar da vila é outra coisa. Desde barquinhos parados no cais à vista maravilhosa do farol, tudo lá me faz bem.

04. Mudei um pouco a rota das minhas caminhadas e fui fazer ~quase~ 8km por outras bandas. As vistas eram soberbas! Esta foi uma delas, quase quase ao pôr-do-sol.


Como podem ver, o meu instagram anda repleto de comida, plantas, céus e pequeno detalhes do dia-a-dia. Não poderia estar mais feliz por ter uma rede social onde posso juntar tudo o que gosto sem me apontarem o dedo. E é preciso legendas para as fotos? Muito raramente. É ver e sentir. Simples.

05. O céu na Primavera e no Outono ganha sempre umas cores lindas! Ok, eu digo sempre que não há céu como o de cada estação, mas é verdade! Em cada uma encontramos ~detalhes~ únicos e a Primavera não é excepção. Já viram aqueles dias em que parece que o céu vai desabar e no fim... está um dia agradável, sem uma gota? São lindos e aos meus olhos são mais ainda!

06. Estou de dieta, sim senhores, mas não estou morta. Como o que gosto, modero algumas coisas, mas um café por dia ninguém me tira! E estes são, sim, alguns dos meus vícios: plantas e café.

07. Desde que comecei a trabalhar onde estou, há um ano, que conheço esta menina. Cabia na palma da mão quando a conheci e mal miava. Hoje é a miúda mais linda, mais meiga e mais mimada que conheço. Para quem ainda não a conhece, apresento-vos a Luna.

08. Abril águas mil, mas água mesmo nem vi. Caíram umas gotas no final do mês, apenas isso. Mas é claro que não me passaram ao lado.

5 comentários :

  1. Opá adorei :D
    Agora caminhar 8km coragem, eu nem 1km.. Fico a morrer hahaha

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só custam os primeiros kms :D depois ganhas o hábito e queres sempre mais e mais.

      Eliminar
  2. Só coisas bonitas!:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As tuas fotografias são tão bonitas e acalmam qualquer um!!!

    LYNE

    ResponderEliminar

UP!