12 maio 2017

Favoritos de beleza do momento


Há muito tempo que não tinha uma rotina de rosto tão simples e com resultados tão eficazes. Andei desesperada por não conseguir conter a oleosidade da minha pele e por andar com cara de adolescente em plena puberdade. Era o caos! Mas mudei internamente, com a alimentação e a água, e arranjei os melhores aliados externos.



A água micelar da Bioderma já é, há um ano, das minhas preferidas. Abranda a vermelhidão da minha pele e limpa na perfeição. Para tirar a make é um máximo!

O gel moussant da Bioderma foi o meu salvador! Eu chegava ao final do dia com o rosto ~alagado~ e tinha borbulhas novas todos os dias. Este menino limpa, purifica e impede o aparecimento de imperfeições. Além do cheirinho ser agradável.


O corrector de imperfeições Effaclair A.I. da La Roche-Posay foi o meu segundo salvador ~aka~ amor de beleza. A borbulha aparece, basta colocar este menino e ele manda a dita embora em um dia, dois no máximo. Nota-se que tem sido amor a sério, não se nota?

Foi o Miguel que fez uma review deste outro menino e eu achei que ia ser a minha salvação. E foi! O creme de olhos Caviar da Cien tira-me aqueles olhos inchados de manhã e alivia as olheiras. Nos últimos dias tem sido difícil dormir, por isso este é creme tem sido a minha maior ~crush. Só lhe tirava o perfume, de resto, é excelente.


Para finalizar, o meu último e mais surpreendente amiguinho, o Creme hidratante antivermelhidões da Yves Rocher. Uma prima ofereceu-me este creme, para experimentar. Confesso que no início não gostei. Achava que formava uma película à volta do rosto, mas agora? É o melhor remédio! Ele hidrata de imediato, fica ~sequinho~ e protege-me durante o dia inteiro de voltar a ter cara de quem bebe vinho demais. A sério, nunca pensei que os cremes da Yves fossem tão bons, mas este ganhou o meu amor.


Anda por aí alguém que também morra de amores por estes meninos?

5 comentários :

  1. Eu andei de olho no creme da Cien, exatamente por causa do Miguel (ahahah), quando esteve em promoção no Lidl, para o Dia da Mãe... mas acobardei-me :P

    Fica na lista de próximos, sem dúvida!

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  2. Girl About Town12/05/17, 16:06

    Vou ter que experimentar esse creme da Cien.
    Também andei com uma pele horrível, super oleosa..ando a ver se isto melhora..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei que o gel é um pouco caro, mas vale cada cêntimo :D devias experimentar!

      Eliminar
  3. Olha que esses produtos estão na minha lista de futuras compras.
    Portanto, com o teu review fiquei com mais vontade comprar!! :D
    É sempre bom saber que, tenho uma lista em condições haha

    Beijinhos, Pirilampos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que não te vás arrepender, pois estes produtos são fenomenais! Pelo menos eu acho que sim eheh

      Eliminar

UP!