pelo instagram n.03

02 abril 2017


Março mostrou-me a luz, mostrou-me como podia ser mais e melhor e como poderia fazer tudo o que queria bastando querer. Foi tão gratificante que quem me acompanha pelo ~insta stories~ sabe que tenho uma participação muito activa.

01. Foi um mês cheio de caminhadas e com ele veio a Primavera (apesar de parecer mais a Primaverno). Numa dessas caminhadas grandes, no meio do campo, no meio da natureza, comecei a ver que as flores do mato já tinham aparecido. Estas, vistas ao longe, dão a ilusão de haver neve na vegetação. Neve a sério no meu Alentejo só houve em 1983, por isso só a ilusão já me deixa feliz.

02. Quando saio do trabalho apanho sempre algum trânsito, mas na demora do pára-arranca ainda consigo ter um tempinho para observar o céu. E que lindo que é o céu nas estações intermédias!

03. Ainda se lembram que eu tinha replantado algumas suculentas? Bom, elas estavam a crescer tão lindas que um caracol achou que eram bem saborosas, por isso tive de arranjar um novo lugar para elas. E tiveram sorte! Onde as coloquei apanham o sol da manhã e a humidade da noite. Estão lindas, não estão?

04. Como vos contei, agora ando mais activa na cozinha e panquecas é coisa que começou a fazer parte do meu menu de pequeno-almoço. Estas meninas só têm 4 ingredientes na composição: 1 ovo, 1/2 banana, 1 pouquinho de bebida de amêndoa para soltar mais a massa e 2 colheres de F1 de Capuccino da Herbalife. Eu sei, é Herbalife, mas podem fazer sem esses ~pózinhos e colocar aveia. No topping usei apenas uma colher de iogurte natural e canela. Estavam deliciosas!

Enviar um comentário

© let's do nothing today por Vanessa Moreira.