Seven Days of Me: Um desejo para 2017

28 fevereiro 2017


Para este ano tenho muito poucas resoluções e este não passa de um ~desejo~ comum: saúde.

Já devem estar cansados de me ~ouvir~ dizer que ando a cuidar de mim/da minha saúde e que é algo que eu descoro muito. E é. Não gosto de ir ao médico, como todos, mas levo isso para outras idas. Não gosto, não quero, nem faço questão de perder tempo com isso... mas este ano resolvi mudar isso. Isso e outras coisas.

Ando a batalhar para resolver problemas de saúde já antigos. Outros novos. E a minha mais nova batalha é o peso. Estou cansada. Cansada de tentar sozinha, porque isto chega a um ponto que cansa. Cansada de querer começar, querer melhorar e não ter ~pilares por perto. Cansada de querer fazer a minha alimentação à minha maneira e de não poder ou mandarem-me para trás. Este fim-de-semana foi a reviravolta para mim e achei que devia mesmo investir em ser mais e melhor, porque eu mereço. Mereço gostar mais de mim. Mereço gostar do que vejo no espelho e do que visto todos os dias. Mereço mais, muito mais. E isso está a um passo, basta que eu me mentalize de que preciso de o dar, mas mais tarde hei-de falar sobre o assunto.


Este desafio foi tão bom que já sinto falta.

3 comentários

  1. Com essa atitude as coisas só podem melhorar! Merecemos sempre estar no nosso melhor para podermos ser melhores para os outros também.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha cabeça, há muitooo tempo, existe a ideia de que preciso gostar de mim primeiro para depois gostar dos outros. Adoro quem tenho à minha volta, mas se não me sentir bem, não vou ter a mesma energia para com os outros. Mas é algo que logo falo por aqui :p

      Eliminar
  2. Vais conseguir alcançar os teus objectivos, tenho a certeza!

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar

© let's do nothing today por Vanessa Moreira.