Seven Days of Me: Duas pessoas que me influenciaram/influenciam e porquê

28 fevereiro 2017


Não é fácil ~escolher~ alguém para dizer que nos influencia, pelo menos falo por mim. Não me é fácil dizer que foi X que fez de mim quem sou, que me fez seguir um rumo, etc.. Acho que somos fruto de várias coisas e de várias influencias. Mesmo assim, consegui escolher.

❥ o meu irmão
Tenho um irmão mais velho e ele em parte sempre foi a minha maior influencia. Desde gostos a maneiras de ver e de seguir na vida, ele tem sido o meu maior guia. Quando era mais nova aprendi a gostar de todos os tipos de música porque ele ouvia outras coisas constantemente. Aprendi a mexer num computador com ele e a interessar-me pela multimédia. Ganhei o amor pela fotografia e em parte acho que transferi isso para ele. Basicamente tornou-se numa aprendizagem nada forçada e que nos influenciou aos dois.

o meu pai
Ele é a prova viva da força, do amor-próprio, do agarrar a vida e tudo o que se possa pensar. Sou muito de interiorizar as coisas, como ele, mas ambos funcionamos da mesma maneira. Ganhei o dom do desenho e da capacidade de visualização com ele. O mau feitio também vem de lá, mas as maneiras de lidar com isso também aprendi com ele. Ele sempre me provou que mesmo longe, tudo continua igual. Sempre me mostrou como devia ser forte. Sempre me incentivou a ser aventureira, mas sempre com um q.b. de cuidado.

Há tantas outras pessoas que me influenciaram na vida, mas melhor do que estas não tenho.

Enviar um comentário

© let's do nothing today por Vanessa Moreira.