Recortes: Dezembro 2016

07 janeiro 2017


Dezembro foi um mês super tranquilo e ao mesmo tempo super trabalhoso. O Natal dá trabalho, comprar prendas e fazer comida é tudo uma correria, mas foi o mês em que trabalhei apenas 2 semanas e foram muito duras. Tive umas belas férias, ou não, consegui resolver algumas coisinhas da minha saúde e do meu bem-estar e, só por isso, já valeu a pena estar de férias. Mas o mês passou a correr e mal tive tempo de pensar em ~viver~ mais um pouco.

um
As folhas começaram a ficar todas vermelhinhas e a cair no início de Dezembro. Aiii e como eu adoro esta cor, deixa-me sempre com aquela sensação de acolhimento, de (re)começo... adoro!

dois
Depois de um almoço-lancheado com as minhas melhores amigas de infância, a caminho de casa, pensámos em fazer um desvio para ir ver o pôr-do-sol numa das praias que mais frequentávamos quando éramos pequenas: a praia do Almograve. Foi tão bom e tão bonito!

três
Encontrei as minhas lentes para smartphone na mala e pensei em ir-lhes tirar o pó com o iPhone, ainda não tinha testado a macro com ele, então o resultado foi mais do que bom, surpreendente!

quatro
As últimas folhas ainda estavam de pé e aquele dia dava-lhes uma cor linda.

cinco
As primeiras chuvas do quase-inverno chegaram em força e eu adoro gotas! Gotas, gotas, gotas everywhere!

seis
O ano terminou e eu assinalei-o pelo blog.

Enviar um comentário

© let's do nothing today por Vanessa Moreira.