Produtos na hora do banho

21 janeiro 2017

01. Champô Perfect Hydration, da Pantene, foi a melhor coisa que a Pantene lançou nos últimos tempos. Eu usava um champô da TRESemmé, o Liso Keratina, era o único que eu encontrava nos supermercados que dissesse explicitamente que tinha Keratina na sua composição. Agora encontrei este menino e estou do mais encantada, porque eu sempre adorei o que os champôs da Pantene faziam ao meu cabelo e este não desilude.

02. Máscara Óleos de Argão e Camélia, da Garnier, quem não adora as fragrâncias e máscaras da Garnier? São tão deliciosas que só apetece comer um bocadinho. Escolhi esta por ser aquela que mais nutrição oferecia na altura, desde que experimentei que não quero outra coisa. O meu cabelo tem madeixas, então acaba por secar muito nas pontas e tem tendência para ser oleoso na raiz. Esta menina veio salvar as minhas pontas, além de as deixar com um cheirinho tão bom!

03. Gel de Banho Purely Pampering Almond & Hibiscus, da Dove, o cheiro é tão bom e a textura também que os resultados ainda parecem melhores. Sou super preguiçosa para colocar cremes no corpo, por isso a minha melhor opção é investir em hidratação durante o banho. Este gel de banho deixa uma sensação de suavidade muito acima de todos aqueles que já experimentei. Como tenho sempre a pele seca no inverno, este é, sem dúvida, o meu melhor remédio.

04. Sabonete Cremoso Esfoliante Exótico Ameixa, d'O Boticário, ofereceram-me pelo Natal de 2015, juntamente com outros artigos que uso religiosamente da mesma gama, e eu decidi colocá-lo à prova há uns meses atrás. Todas as meninas têm uns probleminhas de pêlos encravados nas pernas ou nas virilhas por causa da depilação, também eu faço parte desse grupo. Então a minha esteticista disse-me que eu deveria começar a esfoliar a zona para ver se obtinha melhores resultados. Assim quando chegar o Verão já não vou parecer um Cristo, pensei eu. Como tinha este menino cá por casa, achei que o deveria logo usar antes que me apetecesse colocá-lo no lixo. Tem sido uma agradável surpresa, tem um cheiro muito bom e ajuda imenso. Não o uso sempre, apenas uma a duas vezes por semana.

05. Espuma Íntima, da Corine de Farme, não foi algo que me tenha sido recomendado, apenas achei que algo com um pH neutro era melhor para fazer a minha higiene íntima do que um gel de banho normal. Na altura em que comprei esta espuma estava com uma alergia chata a um antibiótico, não sou nada a favor de usar barras de sabonete, então foi a melhor opção. É suave, ajuda imenso naquelas alturas do mês, alivia as irritações... 5 estrelas mesmo.

06. Condicionador Corporal para Duche, da Eucerin, já tinha testado alguns cremes de duche, principalmente da Garnier, e apesar de ter sentido melhoras, nunca senti o que sinto com este creme. Fui a uma farmácia, calhou de ler uns folhetos sobre ele e decidi comprar. Deixei lá uma nota preta, é verdade, dava para uns 3 da Garnier, mas valeu bem a pena! Ficamos com uma camada protectora e conseguimos mesmo sentí-la. Até hoje não consegui encontrar melhor e mais barato, por isso este é o meu fiel amigo nesta batalha contra a preguiça da hidratação corporal.

07. Regenerador de Pontas, da TRESemmé, o meu maior aliado contra as pontas secas. Depois do banho, ainda com o cabelo húmido, coloco umas 3 doses do produto na mão e passo apenas nas pontas do cabelo. A seguir seco o cabelo com o secador e tenho a certeza de que estão hidratadas e protegidas do calor do secador.

//

Conhecem algum destes produtos? Que outros usam/recomendam? Contem-me tudo.

2 comentários

  1. O meu gel de banho tem SEMPRE de ser Dove! Deixa a pele tão sedosa e o deixa a casa toda com aquele aroma maravilhoso! Também uso uma máscara da Garnier mas é a de mel ahah

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto! Gosto imenso da sensação de acabar de tomar um bom banho e de não só ser eu que tenho um cheirinho maravilhoso, como esse cheirinho se espalhou pela casa toda :D

      Eliminar

© let's do nothing today por Vanessa Moreira.