02 dezembro 2016

Recortes: Novembro 2016


Novembro passou a correr e acho que isso se notou pelo meu instagram. Publiquei 3 fotos decentes no espaço de 30 dias... como é que isto aconteceu? Nem sei, mas sinceramente nem dei pelo mês passar. Publiquei algumas fotos pelo twitter e são também esses recortes que vos trago hoje.

um
Quando bebo café penso imensas vezes em tirar fotos, porque a espuma fica com formas interessantes. Desta vez achei imensa piada a esta, ficou mesmo com o aspecto de um smile, então foi um fartote de rir.

dois
A minha prima tem duas gatas, a Luna, a gatinha de raça tartaruga (a preta) que já viram por aqui, e a Violeta, esta menina gordinha da foto. Ela adora ficar ali, horas a fio, a apanhar os raios de sol que entram pela janela e eu gosto tanto de ver a carinha de chinesa com que ela fica a dormir.

três
Quando o frio chegou em força, o céu ganhou logo novos tons. Numa visita a familiares era esta a vista da janela, ainda por cima o sol tinha um halo naquela altura. Saiu-me um grande ~lucky shot.

quatro
Novembro é o mês da romã e elas chegaram, lindas e deliciosas. Só ainda não melhorei a minha técnica para as abrir.

cinco
Vocês estão cansados de saber que, para mim, o céu mais bonito é o do Outono/Inverno. Todas as caretas, todas as cores, tudo se transforma nesta altura do ano e sem dúvida que os dias de mau tempo são aqueles que dão os melhores ~shots.

Sem comentários :

Enviar um comentário

UP!