Recortes: Julho 2016

03 outubro 2016


Julho já lá vai há muito e eu decidi deixar o one photo a day, é verdade, ele andava super desorganizado e com fotos que tinham uma descrição mais ao estilo ~one photo a week~ ou ~trowback of the day, enfim, uma infinidade de coisas que lhe podia chamar, menos uma foto por dia. O meu dia começa cedo, mas tenho tão pouco tempo livre que tudo se resume a 30min de viagem de carro para o trabalho, à hora de almoço ando sempre atarefada e quando saio do trabalho, não há nada de interessante a acontecer.
Por isso é que escolhi avançar com este Recortes, mostrando-vos as 6 melhores fotos como um ~resumo~ do que foi o meu mês. Agosto e Setembro estão atrasados, mas aqui têm este mês que também foi muito bonito.
um
Doida por macros e plantas, fiz mais uma visita ao jardim da minha mãe e testando uma lente para smartphone com o iPhone, encontrei este pequenino nesta pequena flor.

dois
Um dia feio deste verão que passou, mas esta vila tem um encanto especial com os seus montes.

três
Encontrei este pequenino arco-íris quando estava a seguir para o trabalho.

quatro
Foi em Junho que dei uma escapadinha a Sevilha (ainda vos quero mostrar) e só em Julho é que publiquei algumas fotos. Como podem ver, era uma later photo e não uma foto do meu dia. De qualquer das maneiras, não podia ter deixado de partilhar a Praça de Espanha, linda e maravilhosa, que tinha uns bons 42ºC naquele dia, mas valeu bem a pena.

cinco
A Praça da América, em Sevilha, também é linda! Tinha tantas palmeiras que eu achei por bem ~roubar~ umas para mim.

seis
O meu dia começa sempre assim: o meu cappuccino e o meu fiel amigo, Scott.

Enviar um comentário

© let's do nothing today por Vanessa Moreira.