Outubro

08 outubro 2016

FOTO
No inicio do ano fiz uma lista de coisas que gostava de fazer/melhorar em 2016. Para meu espanto, essa lista está quase completa e estamos a dois meses do fim.
Disse que queria encontrar um emprego decente e encontrei. Disse que queria conhecer o Gerês e realmente fui até lá (em breve conto-vos tudo). Disse que precisava de tempo livre para aproveitar a vida, para me cuidar, para a família/amigos e tenho aproveitado bastante quando posso. Também queria fotografar mais e, verdade seja dita, tenho tirado a barriga da miséria. Falei em saúde e amor... e graças a Deus que isso apesar de muitos altos e baixos tem havido. Ahhh e queria evoluir na minha área e voltar a interessar-me pelas minhas coisas, algo que tem vindo a acontecer cada vez mais. Quanto à casinha futura? Essa está bem fresquinha nos nossos pensamentos.

Eu sei que Outubro já conta com 1 semana de vida, mas a coisa anda um pouco confusa.

CUIDAR DA MINHA SAÚDE
A Multicare permite-me fazer um check-up gratuito, este é o último mês do prazo da autorização e... fiquei doente, estou a antibióticos e no final do mês preciso mesmo de fazer análises para ver se estou bem ou se é preciso mais alguma coisa. Resumindo: deixo de ter direito ao check-up e vou ter de pagar para fazer análises... bah! Mas definitivamente tenho de pensar mais na minha saúde, porque sem ela, não consigo fazer nada.

VOLTAR EM FORÇA ÀS ARTES
No mês passado ataquei em forte o HTML (que eu... adoro) para criar este espaço aqui e mudar-me do Sapinho para cá. Também tenho fotografado mais e mais, até fui fazer uma foto-reportagem de uma prova de XCO e deu-me ~alta~ pica. Agora decidi voltar a desenhar, mesmo assim, cheia de ferrugem, de maus tiques, de mau traço, de muita preguiça, mas quis, porque quis, porque eu sei que sou boa nisso, voltar... vamos a ver como corre.

EM BUSCA DE UMA CASINHA
Eu e o moço chegámos àquela fase em que precisamos ter o nosso espaço. Os horários dele são o que são, os meus idem idem e ainda para mais ele mora +/- a 25km de mim e trabalhamos os dois para lados opostos a mais uns 30km de distância. Confuso? Eu resumo: moramos longe p'ra caraças e temos muito pouco tempo para estar juntos. Embora só tenhamos em ideia ter uma casa daqui a 1 ano, estamos já a fazer uma super busca, quer seja por casas à venda ou terrenos, não queremos alugar nada. Não está fácil, mas estou desejosa de ter o meu cantinho.

Se eu gostava que este mês fosse bondoso? Hummm... era bom que fosse.

7 comentários

  1. Bem, chegar a Outubro e ter tudo isso já concretizado... acho que podes dizer que o teu 2016 valeu bem a pena.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óbvio que tem valido e nunca pensei que a coisa fosse melhorar tanto, depois do estágio que fiz e de mais uma infinidade de coisas que andavam a correr mal comigo e com a minha família. Mas ainda bem que tudo virou :D

      Eliminar
  2. Desejo-vos a maior das sortes em encontrar um ninho para os dois! Não está fácil... Mas com persistência, tudo se consegue :)

    Let me Believe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a minha esperança: encontrar algo rapidinho e se vier algum negócio inesperado dentro daquilo que queremos, quero mais é aproveitá-lo.

      Eliminar
  3. Boa sorte com os teus objetivos para o mês e espero que esteja tudo bem contigo. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Vai tudo correr bem!

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  5. Espero que encontrem a opção ideal :)

    Beijinho

    ResponderEliminar

© let's do nothing today por Vanessa Moreira.