2 anos de blog

27 outubro 2016


Não são os dois anos do let's do nothing today, mas são os dois anos de uma mistura de 3 blogs que primeiramente foram um escape a algo e rapidamente se tornaram num blog muito amado.


Quem me segue desde o início sabe que o Volta&Meia apareceu na minha vida para me permitir fugir um pouco ao stress do meu último semestre na universidade. Por lá falava das coisas que gostava, de notícias do dia-a-dia e pouco mais. Foi assim durante 3/4 meses, até encontrar uma nova forma para ele.

Depois passou a nuages dans mon café, um blog descontraído, que falava de tudo um pouco, estava cheio de coisas bonitas e vestia uma roupa nova quase a cada mês que passava. Foi assim por 1 ano e tal e acabou por sofrer outra transformação mesmo antes destes dois anos: passou a let's do nothing today.

O mundo dos blogs está cheio de coisas novas, todos os dias, de pessoas espectaculares e com blogs maravilhosos. Por aqui podemos perder-nos horas e encontrarmo-nos sempre. Aqui neste novo espaço, consegui encontrar mais blogs lindos de morrer, embora o Sapinho também os tenha, mas a comunidade é completamente diferente. É tudo mais livre, mais despreocupado... e estou a adorar a experiência pelo Blogger.

Já noutros aspectos o blog tem-me feito aproximar mais daquilo que eu gosto de fazer, seja isso a escrita, o desenho, a fotografia ou as viagens. De uma maneira ou de outra tem feito com que eu não ~abandone~ aquilo que sou e que faz parte de mim, mantendo-me criativa e actualizada quanto aos avanços pela minha área. Não há nada melhor do que nos encontrarmos a nós, certo? Aqui eu encontro-me todos os dias mais um pouco.

Em breve trarei algumas novidades em termos de posts, ando a tentar voltar a desenhar... acreditem, é mesmo tentar! Estou tão enferrujada que me parece que isto vai demorar a ir aos eixos, mas esse vai ser um tema novo por aqui, assim como vou tentar voltar a falar dos filmes que vi (ainda não me organizei como deve ser por aqui, sry) e de algumas ideias de decoração que tenho visto. Bom, digamos que é mais do mesmo que havia antes, veremos como corre.

A quem me segue desde o início, só me resta agradecer a vossa paciência e gosto pelo meu cantinho, isto há-de voltar a ser o que era, podem confiar.

2 anos nos blogs, ufa.

7 comentários

  1. Parabéns querida, por todos os teus projetos, que me fazem é gostar de ti! ***

    ResponderEliminar
  2. Tenho o Meraki desde Agosto de 2014 mas antres dele já tinha uns quantos blogues e três dos cinco ou seis (já lhes perdi a conta) foram os que tiveram mais sucesso, se é assim que posso dizer: Metropolitan Life (o primeiríssimo de todos), Queen's Life (escrito durante a minha estadia em Londres), À Procura do Meu Eu (o antecessor do Meraki). Agora com o Meraki, é onde me sinto em casa.

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  3. E que belos dois anos. Nós conhecemos o canto há pouco menos de um ano e adoramos por cá passar. Mas temos algo a dizer-te: Adoramos o primeiro nome do blogue!
    E que venham mais 20 :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O primeiro nome era o mais indicado da altura, mas sabem como é, mudam-se os tempos, mudam-se as vontades e os gostos também :D

      Eliminar

© let's do nothing today por Vanessa Moreira.