23 setembro 2016

24 B-day!


Já se passaram 20 anos desde este dia. Hoje já são 24 anos.



Tive um dia e pêras. Não dava nada por ele, até porque trabalhei o dia inteiro, mas levei um bolinho caseiro para os meus colegas festejarem comigo. Fui super bem recebida, o dia todo, tudo animado e senti-me mesmo bem. Convidaram-me para almoçar, quando eu achava que ia comer o que levava na marmita.
Recebi imensas sms's, chamadas e, claro, publicações no facebook, mas acima de tudo adorei ver quem foram as pessoas que mais se dedicaram a dar-me os parabéns. E eu sei que não sou a pessoa que mais fala, que mais mete conversa, que mais se lembra dos outros no meio do ritmo acelerado dos meus dias, não por mal (perdoem-me), é só que sou demasiado despistada para conseguir organizar-me na desorganização organizada que é o meu dia-a-dia (confuso? nãã!), mas é bom sentir que as pessoas gostam de mim.

Se sou uma pessoa melhor do que era há um ano atrás? Sem dúvida. A vida dá voltas enormes e é bom ver que finalmente dou valor à vida, no agora, no não deixar para amanhã, no aproveitar todos os pequenos momentos.

Só tenho a deixar alguns recados pessoais, para a minha pessoa, vindos das minhas constatações interiores no dia de hoje: Vanessa de 16 anos, esquece a ideia fabulosa de querer ter essa idade para poderes comprar bebida e poder beber à vontade como os outros mais velhos, vais perceber que não é nada de especial; Vanessa de 18 anos, vais tirar a carta, mas esquece essa ideia de quereres muito ter a carta para depois ires onde queres e quando queres, porque o combustível, os pneus, o óleo e tudo mais é algo que se paga com dinheiro que tu não tens; Vanessa de 19 anos, finalmente entraste em Évora, mas mentaliza-te que depois da festa, vem o trabalho e que te vais queixar por teres andado a baldar-te; Vanessa de 21 anos, agora que conheceste o rapaz mais especial do mundo, digo-te que vão atravessar a fase mais triste da vossa vida juntos e que daqui a 3 anos vais continuar a ver nele o amor da tua vida e vão estar super felizes e bem; Vanessa de 23 anos, esse estágio de merda onde tu estás vai ser um abre-olhos na tua vida, por isso aguenta aí, moça, coisas melhores virão.

E é isto neste dia de nostalgia e alegria. Já tenho 24 biscas!

3 comentários :

  1. Um beijinho enormeeee de parabéns! Já é tarde mas ainda vem a horas! :) <3

    ResponderEliminar
  2. opá muitos parabéns! :D e gosto das tuas mensagens à Vanessa mais nova ;)

    adorei o teu blog, acho que é a primeira vez que passo por ca. anyway, já estou a seguir! e gostava muito que me seguisses também :)

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fugi do Sapo Blogs, vim aqui procurar guarida e ainda estou a ajeitar a casa :D
      Obrigada pela visita e pelos parabéns :P

      Eliminar

UP!