ONE PHOTO A DAY | MARÇO

04 abril 2016

One photo a day

 terceiro mês de One photo a day já passou e trago-vos aqui um pequenino resumo dessa aventura. Embarquei no desafio da Bonjour, Love como forma de me inspirar para este projecto e não para o desafio dela propriamente dito (sorry, Carla), mas digamos que foi uma excelente ajuda, trazia-me sempre ideias quando não as tinha e... foi a primeira vez que segui esse tipo de desafio com temas diários, algo que se tornou complicado - aliado ao #onephotoaday2016 - assim que comecei a trabalhar, nestas últimas duas semanas do mês não consegui ter fotos todos os dias, nem tempo para elas, mas sempre que possível partilhava algo (nunca desistir!) e o projecto continua de pé.


01. Dia 64: Sabe bem observar a vida assim. O tema da Carla era Cidade, mas eu vivo no Campo e foi baseado nisso que andei à caça da foto certa.
02. Dia 66: É impossível resistir às cores do meu Alentejo. O tema da Carla era cor e eu respeitei na integra! Mas a verdade é que esta paisagem é ~aquela~ que faz qualquer pessoa levitar.
03. Dia 67: Procurando pormenores no jardim: estrelícias. Apesar de nunca conseguir encontrar bons planos nestas flores, são as mais bonitas que tenho no quintal, a sério, apetece tanto tentar e tentar e tentar tirar-lhes fotos decentes, principalmente quando chove, que às vezes dou por mim ~paranóica~ com o raio das flores.
04. Dia 72: Macro. Usei a lente macro para smartphone, que faz maravilhas, e também respondi ao tema do dia que a Carla deu: Flor.
05. Dia 79: The best end of the day. Depois de ver o Piçarra, depois de duas entrevistas de trabalho, este pôr-do-sol? Não podia terminar melhor o dia. O tema da Carla era detalhe e eu respondi bem a isso.
06. Dia 86: Sítios bonitos pela manhã. A Costa Vicentina é linda e eu sou uma sortuda de morar mesmo aqui ao lado. Fui com o moço à loja de pesca e ele fez-me esta surpresa. Tão bom!

Enviar um comentário

© let's do nothing today por Vanessa Moreira.