25 janeiro 2016

ESSENCIAIS DO MEU DIA-A-DIA

Essenciais do meu dia-a-dia

Estou numa onda de vos mostrar um pouco mais de mim, por isso mesmo decidi falar-vos um pouco dos produtos que uso no meu dia-a-dia. Como é óbvio, não sou um génio nestas coisas, logo não tenho produtos espectaculares e que fazem milagres. Já falei da rotina nocturna, agora chegou a vez de vos falar da diária.


Não vou falar dos produtos por uma ordem de uso, isso não faria sentido para mim, apenas vou apresentá-los no geral, até porque toda a gente já os conhece.

Essenciais do meu dia-a-dia

Arranjei esta menina há pouco tempo, sendo a baby desta montra. Estou super contente, é mesmo muito duradoura, tem uma aplicação excelente e não me deixa a pele empapada, por ser para todos os tipos de pele, e até a deixa bastante suave. Tem outra coisa que tenho tentado procurar: SPF 19. Acho que a protecção nunca é demais, então esta é sem dúvida uma mais valia.

Este creme veio num conjunto de perfume, loção corporal e uma miniatura do perfume. Uso-o muitas vezes porque tem o cheiro do perfume e ao mesmo tempo dá um pouco de hidratação. É ideal para quando vou sair à noite ou assim, mas não o uso muitas vezes, só quando noto a pele mais seca.

Adoro-o. É clarinho, como eu, tapa na perfeição todos os poros (pontos negros por vezes) e cria um excelente equilibrio na pele. Por vezes, na preguiça, gosto só de o usar a ele.

Como tenho as unhas fracas, este pareceu-me o melhor remédio. Já me babava para ele antes do Natal e no Natal ofereceram-mo. O cheiro é delicioso e os resultados são fantásticos no que toca à pele das mãos... já as unhas, ainda não sei.

O G tem olho para os perfumes. Todos os que me oferece são sempre bem escolhidos, cheiram maravilhosamente e... gosto tanto que eles acabam depressa. Este é pequenino, vinha também num conjunto com um body lotion que por acaso tem brilhos e tudo, ideal para sair à noite, digamos assim.

É mais uma base. Uso-a essencialmente para tapar as imperfeições (acne ou wtv) e é impecável.

Não lhe digo que não, nem um dia! Sou super fã, é o meu segundo boião, este sabe a cereja e tem SPF 15, maravilhoso para me proteger contra tudo e mais algumas coisa.

08. Aftum Gel
Graças ao meu problema de saúde, eu e este menino somos os melhores amigos. Trata-se de um gel anestecianteque me ajuda a controlar a dor e assim posso comer e falar sem problemas. De tudo o que já experimentei, este foi o único que me trouxe até agora bons resultados. Um dia hei-de falar deste problema aqui no blog, porque acredito que afecte mais pessoas do que aquilo que se pensa. Aliás, não há motivo para ter vergonha deste problema de saúde e hei-de explicar-vos porquê.

Toda a gente usa desodorizante, excepto os franceses e quem seja anti essas coisas. De tudo o que experimentei, de tudo o que já usei continuamente à espera de milagres... este foi o único que me convenceu. A praticar desporto, etc., noto que protege muito mais do que os outros protegiam e mantém as axilas cuidadas e secas por mais tempo. Além de que tem um cheirinho super agradável.

Sem comentários :

Enviar um comentário

UP!